REGULAMENTO INTERNO E DISPOSIÇÕES REGIMENTAIS

O presente regulamento está em vigor.

Compromisso por Adesão. Devendo ser observado e respeitado pelo Aluno.

1. É vedado ao Aluno / Cliente ingressar às salas de aulas com aparelhos eletrônicos tais como gravadores,

filmadoras, câmeras fotográficas e outros da mesma natureza.

2. É vedado o ingresso nas salas de aulas com qualquer espécie de alimentos e bebidas.

3. É terminantemente proibido fumar em salas de aulas ou de atendimento.

4. Qualquer material que seja negativo para causado pelo Aluno / Cliente nas dependências do

estabelecimento de ensino de sua inteira responsabilidade sem desenvolvimento

Losszos.

5. A ESP reserva-se o direito de excluir em qualquer tempo o Aluno / Cliente que comporta comportamento

incompatível com o bom andamento do curso / atendimento seu exclusivo critério e independentemente de

notificação prévia, bem como, não existe obrigada a devolução de valores já pagos ou qualquer outra forma

da indenização.

6. Consideramos que o CURSO aborda questões culturais e emocionais do ser humano, e vedado o aluno

abordar questões de segurança durante as aulas e vivencias, facultando a professores observar qualquer

Adaptado e recomendado como providencias conforme segue:

a) - Recomendar um ESP um exclusão do ALUNO que é um comportamento incompatível com o bom

andamento do CURSO descrição detalhada do item 5 supra.

b) - Seja advertido verbalmente pelo Coordenador do CURSO sobre uma inadequação de comportamento

durante como Aulas.

c) - Seja advertido por escrito nos casos de persistir e reincidir em seu comportamento inapropriado

conflito com como normas e diretrizes didáticas.

 

7. Para matricular-se o Contratante ou Aluno, deve apresentar os documentos:

I - Cópia da Carteira de Identidade;

II - Cópia do CPF;

III - 1 Fotografia 3X4;

IV - Cópia Comprovante de Residência.

V -Cópia Comprovação escolar: Certificado Segundo grau ou Diplomas de cursos superiores.

A partir de dados de assinatura do Termo de Acordo e Compromisso por Adesão e consequente pagamento

Da taxa administrativa de inscrição O Aluno tem ciência que não é um devolvido em caso de

desistência.

8. O cancelamento / trancamento de matrícula não abona os débitos pendentes referentes às aulas já

ministradas e assinatura registradas no relatório de presença de aulas.

O cancelamento / trancamento de matricula do (s) Módulo (s) precisa ser comunicado por escrito

especificando os custos para administração de CURSO, com pelo menos 30 (trinta) dias de

antecedência.

9. Entrega do Módulos

Cada Módulo conforme o Termo de Acordo e Compromisso por Adesão deve ser solicitado pelo Aluno

mediante pagamento das mensalidades, vigente na ocasião da solicitação junto a Secretaria Administrativa

do Curso. Para alunos a distância será enviada via correio.

10. O Certificado de formação: em Psicanálise será obtido pelo Aluno após concluir como cargas teóricas,

Experiência e prática terapêutica do Curso mediante pagamento de uma taxa equivalente à época da

solicitação e em dia com suas mensalidades, bem com uma frequência mínima de 75% de assistência ás

aulas físicas e aprovação nas provas ao fim de cada Módulos.

11. Para os alunos com a remoção de seus certificados de conclusão do Curso após uma aprovação das

provas enviadas via e-mails.

12. A Escola oferecer curso sem formato presencial com duração de 03 anos, os dois primeiros anos são matérias

curriculares e no último ano, ao longo do programa de aperfeiçoamento do padrão profissional

Usando atendimento na clínica já usando material, modelo, que usa em suas clínicas como fichas de

históricos (anamnese), formulários de encaminhamento etc. Para os alunos a distância a supervisão será

efetuada via internet ao vivo.Para como duvidas com professores de produtos feitos sob medida via video gravados e postado

sem site.

13. Aprovação:

Será considerado aprovado o aluno que obtiver média anual igual ou superior a 6,0 (seis) em cada

componente curricular, além de ter alcançado a frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco) nas

aulas ministradas durante os períodos letivos, computando-se como faltas do aluno por componente curricular.

14. Reprovação / Recuperação:

Todos os valores de mensalidades, taxas de administração de Certificados de segurança ser revistos conforme

Presente o Termo de Acordo e Compromisso por Adesão e ainda de conformidade com a variação do IGPM

 da Fundação Getúlio Vargas ou outro que reflita uma desvalorização da moeda. O aluno deve ficar com o

compromisso de pagamento das mensalidades pelo tempo de recuperação da matéria até conseguir

aprovar ou enviar informações de cancelamento conforme item 08.

15. PAGAMENTOS Formas de Pagamento: Os pagamentos das mensalidades só de seropositivos.

agências do Banco ou na Tesouraria da Escola.  Como mensalidades pagas até o dia 02 de cada mês terão

desconto de 5%.  À ​​medida que as mensalidades se tornam pagas até o dia 05 de cada mês. Após este dado, haverá

um acréscimo de multa de 10% (multa contratual) mais os juros vigentes.  O Setor financeiro salienta a

necessidade de todos os clientes em dias com pagamentos mensais.  Na falta de

pagamento de qualquer mensalidade, como são referências contidas no Termo de Acordo e

Compromisso por Adesão. Comprovante de Mensualidade - Solicitamos aos senhores que guardam todos os

comprovantes (recibos) dos pagamentos efetuados e quitados para o seu maior controle e comodidade.

Taxas Extras - Serão cobradas taxas extras referentes a segunda via de documentos e a cargo a cargo

de provas: - Recuperação Paralela -

A ESCOLA TEM POR FINALIDADE E OBJETIVO OFERECER SERVIÇOS EDUCACIONAIS para

formação de alunos sem curso de aconselhamento psicanalítico conforme sua classe e currículos

aprovados pelo conselho da ESP e aceitos no ato pelos alunos, bem como, uma contratação e troca de

professores que melhor convier. Professores psicanalistas, psicólogo, assistente social, médico.

OO Contratante ou Aluno ou outro responsável, declara ter pelo conhecimento do presente

Regulamento Interno e Disposições Regimentais que fazem parte integrante do Termo de Acordo e

Compromisso por Adesão.

 

As partes firmam e aceitam o presente para produzir, se necessário, todos os efeitos legais. Li, ouvi

entendi todos os itens deste presente Regulamento.

 

São José dos Campos, _____ de __________________de___.

 

Nome do Aluno: ___________________________________________________________.